Truques, dicas e experiências de uma mãe de primeira viagem!


Todos os dias a noite te coloco no seu bercinho...

25/06/2014 22:38

Todos os dias a noite te coloco no seu bercinho, dou um beijinho de boa noite e digo no seu ouvidinho: "pode chamar a mamãe se precisar, ta bom?".

Já virou rotina, em cinco meses você me mostrou o que é amor de verdade, me faz sentir a pessoa mais especial do mundo quando seus olhos me procuram e sorri quando me encontram! Me faz querer ser cada dia melhor, ter mais paciência e mais vontade de viver pra poder acompanhar todos os seus passos!

Minha vida já não faz mais sentido sem seu brilho no olhar, seu sorriso, sua gargalhada e até sem o seu choro de fome que a gente só consegue resolver no peitinho da mamãe!

Obrigada por você ter vindo e revolucionado toda a minha vida! A sensação de vazio que eu sempre senti, sumiu desde o dia que você chegou, te amo, filha!

—————

Voltar


Tópico: Todos os dias a noite te coloco no seu bercinho...

Data: 26/06/2014

De: Vanessa

Assunto: lindo

Nunca chorei tanto com um post como esse!
Ser mãe experiência única

—————